Curiosidade sobre a CORÇA

Olá meu amado. Neste final de semana, o SENHOR despertou em mim curiosidade sobre a corsa. Quantas vezes já ouvimos louvores dizendo que temos que ter anseio pelo Senhor assim como a corsa anseia sobre as águas?

Para refrescar tua memória, tem um do Fernandinho com participação de Ana Paula Valadão: “Assim como a corsa, anseia por aguas, como terra seca precisa da chuva, meu coração tem sede de ti …” Vamos entender mais, como o Senhor quer que nós venhamos a buscar Sua presença?

Pois então,

A corsa é um animal que vive nas altas montanhas, por isso passa grandes períodos sem beber água, porém quando desce por causa da sede, fica ansiosa e busca ardentemente pelas águas, sabendo que se não achar as águas necessárias, poderá morrer de sede. Da mesma forma quando está sendo ferozmente perseguida por algum animal predador ela busca as águas e de preferência as águas profundas, onde poderá mergulhar inteiramente de forma que as águas retirem o seu odor e seu perseguidor perca o rastro. De uma forma ou de outra, as águas são a sua esperança de sobrevivência. Por isso existem as Águas Profundas. Quem mergulha nelas acha a vida.
(Final de semana que vem eu complemento mais sobre a corsa)
About these ads

2 Comentários »

  1. Laercio Said:

    Então minha amiga………ja falei no msn oque falta , mais sobre a ideia ,esta otima, que o senhor continue lhe dando inspiração pra falar do seu santo nome.
    bjão!

  2. Priscila Said:

    boa tarde gostaria de saber mais sobre a corça , é por causa dessa musica mesmo que eu entrei para pesquisar o que é corsa obrigada!!


{ RSS feed for comments on this post} · { TrackBack URI }

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: